Capinzal disputa a fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Nove atletas vão representar Capinzal na fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade(JASTI) que inicia na noite desta terça-feira, dia 24, em Piratuba. É a primeira vez que o Município disputa a competição.

Capinzal será representado pelas equipes de dominó masculino e feminino e de canastra masculino. A classificação foi obtida no início deste mês, em Água Doce, durante a fase microrregional promovida pela FESPORTE.

A Diretoria de Desenvolvimento Social e a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal estão assegurando apoio total aos atletas e dirigentes.

Os JASTI reúnem 1.600 atletas de 141 cidades catarinenses. A promoção é da FESPORTE e da Prefeitura Municipal de Piratuba. A abertura oficial está prevista para a noite desta terça-feira.