Capinzal realiza chamada pública para técnicos em atividades desportivas

A Administração Municipal de Capinzal lançou nesta quinta-feira, dia 22, o Edital 10/2012 que estabelece normas para a chamada pública de técnicos em atividades desportivas para a Fundação Municipal de Esportes(FME).

Estão disponíveis vagas de técnico em atividades desportivas para as modalidades de xadrez e tênis de mesa. Os interessados devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 28, no período das 13h30min às 15h, na Secretaria da FME, localizada no andar térreo do Ginásio Municipal de Esportes Dileto Bertaióli, portando os documentos pessoais e o comprovante de tempo de serviço na área de atuação.

O Edital com todas as orientações e com os critérios de classificação está publicado no mural da Fundação Municipal de Esportes e na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br.