Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Capinzal será neste sábado

Acontece neste sábado, dia 03, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, o 19º Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Capinzal. A promoção é da Associação Municipal de Mulheres Agricultoras (AMMAC) com o apoio da Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Administração Municipal de Capinzal.A programação inicia às 09h03min com uma celebração em ação de graças. Às 10h30min está prevista a abertura oficial com a presença de lideranças locais e regionais. Em seguida ocorre a eleição para a escolha da nova diretoria do AMMAC.Ao meio dia será servido o almoço de confraternização. A tarde, a partir das 14h acontece uma palestra técnica. O encerramento está previsto paras 16h30min.A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente custeará as despesas com o transporte e com a alimentação de todas as participantes. A organização estima em 250 o número de participantes neste encontro.  O evento busca comemorar o Dia Internacional da Mulher.