Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal recebe veículo

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal recebeu, na tarde de quinta-feira (26), mais um veículo, doado pela Secretaria de Estado da Administração. A chave da camioneta, uma Toyota Bandeirantes BJ55LP, cabine dupla, placa LXH-1260, ano de fabricação 1994, tração 4×4, foi entregue ao prefeito Leonir Boaretto pelo vice presidente da CIDASC, Valmor Fiametti.

Segundo o Secretário Francisco Araújo “O veículo será de grande importância para a Secretaria da Agricultura, haja vista que a tração nas quatro rodas dará maior condição de trafegabilidade em terrenos mais difíceis do interior, além da disponibilidade de uma carroceria com capacidade para transporte de equipamentos”.

A Toyota pertenceu a FATMA e está com apenas 30 mil quiilômetros.