Sistema elétrico do Ginásio Dileto Bertaióli será revitalizado

O Prefeito Leonir Boaretto deve autorizar nos próximos dias a revitalização de todo o sistema elétrico do Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli. A melhoria será realizada com recursos do Governo do Estado e a contrapartida do Município.

Serão investidos mais de R$ 135 mil na execução de subestação externa e da substituição de toda instalação interna – Iluminação, tomadas e infraestrutura elétrica – dos dois pavimentos do Ginásio.

O processo licitatório foi realizado no final de 2011 e a empresa Multi Eletro Ltda foi a vencedora. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joaçaba e do Sistema Estadual de Incentivo a Cultura, ao Turismo e ao Esporte (SEITEC), liberará cerca de R$ 80 mil. O restante – cerca de R$ 56 mil – será a contrapartida da municipalidade.

O sistema elétrico do Diletão é bastante antigo e não atende mais as necessidades dos desportistas.

O Ginásio Dileto Bertaióli é palco das principais competições da Fundação Municipal de Esportes, entre elas: a Olimpíada Estudantil de Capinzal (OLEZAL), Interbairros e o Campeonato de Verão de Futsal.

Quadra CECON

Nos próximos dias, o Prefeito Leonir Boaretto assinará a ordem de serviço para a implantação do sistema de energia elétrica da quadra esportiva do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente(CECON), no Loteamento Santa Terezinha.

A Eletro Pneus Ouro Ltda venceu o processo licitatório e fornecerá todo o material e a mão de obra especializada. O Município investirá R$ 34.783,50.

A quadra esportiva do CECON atende os estudantes do Programa CECON/AABB Comunidade e do Projovem Trabalhador. Assim que o sistema de energia elétrica estiver pronto, o espaço será disponibilizado aos desportistas do Loteamento Santa Terezinha e comunidades vizinhas.