Inscrições para o processo seletivo da Administração de Capinzal encerram na sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 06, o prazo para inscrições no processo seletivo da Administração Municipal de Capinzal. O objetivo é contratar servidores em caráter temporário para atuar nas áreas da educação, desenvolvimento social e esportes.

Estão disponíveis vagas para os cargos de professor de: educação física, geografia, história, arte, letras (língua portuguesa e língua inglesa), ciências, matemática, pedagogia (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental). Também são oferecidas vagas para instrutor técnico do Centro de Convivência a Criança e ao Adolescente (CECON) nas oficinas de: artes cênicas, dança, bijuteria, arte aplicada, canto, costumização, culinária, informática, reciclagem e recreação e de técnico de atividades desportivas da Fundação Municipal de Esportes (FME) para as modalidades de: Futsal (treinamento e escolinha), voleibol (escolinha) futebol (escolinha), Haecon-Do (escolinha), bocha(treinamento), xadrez (escolinha) e tênis de mesa(escolinha).

As inscrições devem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos que exigem curso superior e de R$ 20,00 para os demais cargos. O candidato deve recolher a importância relativa à taxa de inscrição diretamente na conta corrente 181-2, agência 1071-5, operação 006, exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal ou na rede de lotéricas e correspondentes “Caixa Aqui” em nome da Prefeitura Municipal de Capinzal.

As provas serão aplicadas no dia 14 de janeiro, a partir das 09h, na Escola Municipal Viver e Conhecer. As avaliações serão compostas de 30 questões relativas a língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 23 de janeiro e a homologação do processo seletivo será no dia 26. A íntegra do edital está publicada na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal.

Até o início da tarde desta segunda-feira, dia 02, mais de 50 candidatos haviam providenciado a sua inscrição.