Revitalização do Estádio do Bairro São Cristóvão na reta final

A Secretaria de Infraestrutura de Capinzal deve concluir nos próximos dias a revitalização do Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão. O trabalho foi iniciado ainda em 2010 e, em breve, o espaço deverá estar a disposição dos desportistas e da comunidade em geral.

Nos últimos meses, a Administração Municipal realizou a drenagem e o aterramento do campo. Na semana passada, máquinas da Secretaria executaram a terraplenagem e o nivelamento do terreno. A última etapa, a aplicação da grama em leiva, deve ocorrer nos próximos dias.

A municipalidade adquiriu, por meio do processo licitatório, cerca 06 mil metros de grama leivada, variedade esmeralda, para a utilização no campo do Bairro São Cristóvão. O investimento total – incluindo a grama, a drenagem e a adubação – será de R$ 25.250,80.

O Prefeito Leonir Boaretto e o Secretário de Infraestrutura, Volmar Betiolo vistoriaram a obra na semana passada. A expectativa do poder público é que num futuro bastante breve a praça poderá ser novamente utilizada pela equipe do São Cristóvão e de outras da cidade alta.