Administração Municipal de Capinzal fará ponto facultativo na segunda

A Administração Municipal de Capinzal fará ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado nacional da Proclamação da República. O Decreto que estabelece o horário especial de funcionamento das repartições públicas foi assinado na quarta-feira, dia 09, pelo Prefeito Leonir Boaretto.

Os serviços considerados essenciais, como atendimento à saúde, coleta de lixo, transporte coletivo urbano de passageiros e outros serviços de excepcional interesse público permanecerão sendo oferecidos normalmente.

O atendimento a saúde será prestado através do sistema de plantão 24 horas junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores durante todo o período do ponto facultativo.

O expediente ao público será retomado normalmente na quarta-feira, dia 16, pós-feriado.