Desafio Sul-Brasileiro de Motocross deve reunir mais de cem pilotos

O Desafio Sul-Brasileiro de Motocross será uma das principais atrações da Expovale Capinzal 2011. A organização estima que mais de 100 pilotos dos três estados do sul participarão da prova nos dias 15 e 16 de outubro.

A pista construída junto ao Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, está passando por uma pequena manutenção. O Moto Clube Capinzal e Ouro e a Federação Catarinense de Motociclismo pretendem deixar a local em condições de receber os principais pilotos do país. Além da pista, melhorias estruturais foram realizadas no espaço destinado a permanência das equipes.

A 11ª Prova Cidade de Capinzal será válido simultaneamente pelo Desafio Sul-Brasileiro e pela 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. Serão nove categorias em disputa. Os treinos livres iniciam no sábado, dia 15, no período da tarde e a largada das primeiras baterias está prevista para o domingo, dia 16, no final da manhã.

Expovale

A Expovale Capinzal 2011 acontece entre os dias 08 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. Expofeira da Indústria, Comércio e Turismo, Feira do Gado Geral, oestino de Gaiola Cross, Troféu Destaque Econômico, Leilão de Elite da Raça Simental e Simbrasil com transmissão para todo o Brasil, Desafio Sul Brasileiro de Motocross e shows nacionais com Tchê Garotos, Armandinho e Victor e Leo estão entre as principais atrações.

O pacote com os passaportes para os dias 14, 15 e 16 de outubro está sendo comercializado no Centro Administrativo Municipal de Capinzal.