Expovale Capinzal 2011 – Enduro de Regularidade deve reunir mais de 60 pilotos

O 4º Enduro de Regularidade Cidade de Capinzal será uma das atrações da Expovale Capinzal 2011. A prova ocorre no dia 09 de outubro e deve reunir mais de 60 pilotos de várias cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A largada ocorre a partir das 09h, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo. A prova terá um percurso de aproximadamente 100 quilômetros. As motos percorrerão as comunidades de Engenho Novo, Vidal Ramos, Linha Pellizzaro, Barro Preto, Fazenda das Palmeiras, Fazenda Santo Antonio, São Roque, Alto São Roque, Raia da Lagoa e loteamentos Lar Imóveis e Novo Horizonte. A chegada está prevista para às 14h.

Estarão em disputa as categorias: máster, sênior, over, júnior e estreante. A novidade fica por conta da categoria trail turismo reservada a pilotos amadores que não possuem equipamentos de navegação. Haverá premiação aos primeiros colocados de cada categoria.

A quarta edição do Enduro de Regularidade Cidade de Capinzal – Prova Expovale Capinzal 2011 – é promovida pelo Garra Moto Clube com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo(FCM). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 9998 39 25 ou 8432 85 45.

Expovale

A Expovale Capinzal 2011 – a maior feira multisetorial da região – acontece entre os dias 08 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. Expofeira da Indústria, Comércio e Turismo, Feira do Gado Geral, oestino de Gaiola Cross, Troféu Destaque Econômico, Leilão de Elite da Raça Simental e Simbrasil com transmissão para todo o Brasil, Desafio Sul Brasileiro de Motocross e shows nacionais com Tchê Garotos, Armandinho e Victor e Leo estão entre as principais atrações.

O pacote com os passaportes para os dias 14, 15 e 16 de outubro está sendo comercializado no Centro Administrativo Municipal de Capinzal ao custo de R$ 45,00.