Primeira etapa dos jogos da melhor idade reuniu 80 competidores

A comunidade de Capitel Santo Antônio sediou na terça-feira, dia 02, a primeira etapa dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS) de Capinzal. A competição reuniu cerca de 90 atletas de várias comunidades. O evento marcou a integração entre os grupos de Capitel Santo Antonio, Alto Alegre, Vila União e Lindenberg. Cinco modalidades foram disputadas: bocha, três sete, truco, canastra e dominó. Os campeões e vices de cada uma das modalidades asseguraram a classificação para a final municipal prevista para o dia 23 de agosto. A segunda etapa está programada para o próximo dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, com a presença dos grupos da área urbana e os grupos de Alto São Roque, Alto Residência e Vista Alegre. OS JIIDOS são promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento Social da Secretaria da Saúde e pela Fundação Municipal de Esportes. Os melhores de cada modalidade representarão o Município na fase regional prevista para o mês de setembro, na cidade de Água Doce.  Confira os classificados em cada modalidade…  Bocha M – Laudelino Bazzi (Individual – Capitel Santo Antonio), João Alvadir Rosseti e Luiz Rodrigues (Dupla – Lindenberg), Paulo Tonial e Eloi Riter (Dupla – Alto Alegre)  Bocha F – Serena Rither (Individual – Alto Alegre), Carmen e Tereza Oliveira (Dupla – Capitel Santo Antônio) e Omélia, Gení e Lurdes. (Trio – Capitel Santo Antonio) Canastra M – João Alvadir Rosseti e Luiz Rodrigues (Lindenberg) e Paulo Tonial e Eloi Ritter(Alto Alegre).  Canastra F – Maria de Lurdes Zapalalio e Ely Markus (Vila União) e Catarina Pires e Elia Bazzi (Capitel Santo Antonio) Dominó M: João Fracasso e Adelino Machado (Alto Alegre) Dominó F:  Mariza Machado e Beloni Gotardo (Alto Alegre) e Isabel Fagundes e Maria Eloci dos Santos (Vila União) Truco M: Guimorvan Mendes e Jose Antunes (Lindenberg). Três Sete M. Henrique Araujo e Alexandre e Antonio Bazi e José dos Santos.