Capinzal conquista a Taça de Prata de Bocha

Duas equipes da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal disputaram no fim de semana, em Salto Veloso, a Taça de Prata de Bocha. A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão e contou com a participação de 19 equipes de todo o Estado.

A delegação capinzalense foi a grande vencedora do torneio. A equipe “B” formada pelos atletas Álvaro Holetz, Mateus Bazei e Vagner Grassoti (Italiano) sagrou-se campeã do certame e a equipe “A” formada pelos atletas Guiovane, Beto, Jonas e Diogo, chegou na terceira colocação.

Capinzal ainda conquistou o troféu de melhor trio com os atletas Jonas, Guiovane e Beto, melhor dupla com Vagner Grassoti e Mateus Bazei e de melhor individual com Guiovane.

A base do time capinzalense é formada por atletas formadas nas escolinhas mantidas pela Fundação Municipal de Esportes. A FME parabeniza atletas e a comissão técnica pelo excelente desempenho.