Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano realizou reunião ordinária

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CDU) de Capinzal reuniram-se na tarde da última quarta-feira, dia 13, no Centro Administrativo Municipal.

A emissão de Certidão de Habite-se de forma parcial e a construção de obras em locais irregulares foram os principais assuntos debatidos. O encontro foi conduzido pelo Secretário da Administração, Finanças e Planejamento, Edson Antonio Cassiano, que preside a entidade. Além dos conselheiros, participaram da reunião o Assessor Jurídico da Administração, Marcelo Henrique Barison e de representes da Diretoria de Fiscalização de Obras.

Ele é composto por representantes da Administração Municipal de Capinzal e da sociedade civil organizada.