Consórcio CIALAR lança seletivo para a contratação temporária de servidores

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), constituído em 2009, pelos municípios de Capinzal, Ouro, Ipira, Piratuba e Lacerdópolis, para gerenciar o programa de abrigamento de crianças e adolescentes em situação de risco, lançou nesta segunda-feira, dia 10, edital de Processo Seletivo para a contratação de servidores em caráter temporário.

Os profissionais a serem contratados atuarão no Abrigo Casa Lar estabelecido em Capinzal. Estão oferecidas vagas para os cargos de: servente, monitor social, assistente social e psicólogo.

Para o cargo de servente, a remuneração é de R$ 697,70, com carga de 36 horas semanais. Para a função de monitor social, a remuneração é de R$ 850,00 e carga de 40 horas semanais. As atribuições deste cargo são: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; organização do espaço físico; atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. E para os cargos de assistente social e psicóloga, a remuneração é de R$ 755,00 com carga de 20 horas semanais.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, dia 10 e se estendem até o dia 21 de janeiro, no térreo do Centro Administrativo Municipal. As provas serão aplicadas no dia 05 de fevereiro, a partir das 09h, na Municipal Escola Viver e Conhecer. A classificação final será publicada no dia 15 de fevereiro.

Para acessar o edital em sua íntegra CLIQUE AQUI ou no mural do Centro Administrativo Municipal.

O Consórcio CIALAR é presidido pelo Prefeito de Capinzal, Leonir Boaretto.