Secretaria de Infraestrutura conclui praça no Loteamento Jardim da Serra

A Secretaria de Infraestrutura de Capinzal concluiu nesta segunda-feira, dia 10, a construção de uma pequena praça no entroncamento da Rua Erni Edgar Fleck com o Acesso Cidade Alta, no Loteamento Jardim da Serra, enfrente ao Pelotão da Policia Militar.

A municipalidade revitalizou um terreno de esquina e dotou-o de muro de contenção, escadaria com acesso ao abrigo de passageiro, bancos, ajardinamento e iluminação pública. O terreno foi todo leivado com grama esmeralda proporcionando um aspecto visual bastante agradável. A população já pode usufruir do novo espaço.

A praça exigiu investimentos na ordem de R$ 20.098,75. A obra foi executada com recursos próprios em menos de 60 dias.

O Prefeito Leonir Boaretto e o Secretário Itacir Massocatto vistoriaram o local nesta manhã e aprovaram o resultado final.