Processo Seletivo de Capinzal – 250 candidatos já se inscreveram

As inscrições para o Processo Seletivo lançado pela Administração Municipal de Capinzal terminam no próximo dia 26. Até a tarde desta quinta-feira, dia 11, mais de 250 candidatos haviam providenciado a sua inscrição. O procedimento visa selecionar os servidores que serão contratados pelo poder público, em caráter temporário, para o próximo exercício.O edital com as vagas oferecidas, os vencimentos de cada cargo, a documentação necessária para inscrição e as disciplinas das avaliações está a disposição dos interessados no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do Município – www.capinzal.sc.gov.br. Há oferta de vagas em todas as secretarias. Os propensos candidatos também poderão utilizar o telefone (49) 3555 87 32 para esclarecer eventuais dúvidas.As inscrições estão sendo realizadas em sala anexa ao hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, na Rua Carmelo Zócolli, em horário normal de atendimento. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos que exigem nível superior e R$ 20,00 para os demais cargos. O candidato desempregado que reside em Capinzal, que comprovar esta condição, estará isento do pagamento da referida taxa. As provas serão no dia 12 de dezembro, na Escola Municipal Viver e Conhecer. No dia 17 haverá teste prático para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas leves.A comissão responsável pela coordenação do processo seletivo orienta os interessados a proceder a inscrição o mais breve possível.