Carnaval Capinzal 2011 – Dez blocos já estão confirmados

Representantes de dez blocos participaram da primeira reunião convocada pela Administração Municipal e pela Associação de Líderes e Empreendedores (ALEC) para tratar do Carnaval Capinzal 2011. O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 04, no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal.Decisões importantes foram tomadas nesta reunião preliminar. Por solicitação dos dirigentes das agremiações o evento será novamente realizado ao ar livre, na Arena da Folia, junto ao largo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito com a animação de uma ou mais bandas.Ao poder público e a ALEC caberá a organização total do Carnaval incluindo a contratação da arena, palco, lona, banda, sanitários e segurança. Atendendo ao pedido dos próprios blocos, o espaço destinado aos foliões – livre e coberto – será ampliado ainda mais para oferecer conforto e segurança.O Carnaval Capinzal 2011 será realizado nos dias 04, 05 e 07 de março. Nos dias 06 e 08 cada agremiação organizará a sua programação. Já estão confirmados os seguintes blocos: 69, Javali, Vô Num Vô, Os Poude Bebado, Vem que Tem, Bloco Rosa, Duff Beer, Os Bartira, A Curva e Hlera. Os demais interessados podem confirmar a sua inscrição até o final de novembro pelo telefone (49) 3555 87 38.  Um novo encontro com os líderes dos blocos será realizado no próximo dia 18 de novembro, às 18h30min, no Centro Administrativo. Oportunidade em que serão definidos detalhes relativos ao preço do ingresso, a banda e a outros itens específicos do evento.O prefeito Leonir Boaretto prestigiou parte da reunião inicial e parabenizou os representantes pela empolgação. “A Administração Municipal dará o suporte necessário para a organização do Carnaval 2011” comentou Boaretto.O presidente da Associação de Lideres e Empreendedores, Alessandro Braga Ramos, está confiante de que Carnaval 2011 de Capinzal será o maior de todos os tempos em público e em atrativos. “O próximo carnaval está tomando proporções regionais. Por isso iniciamos a organização com quatro meses de antecedência” reiterou o dirigente.