Administração de Capinzal terá horário especial durante os jogos do Brasil na Copa

As repartições públicas municipais de Capinzal terão horário especial de atendimento a população durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Decreto 043/2010 regulamentando o expediente foi assinado pelo prefeito Leonir Boaretto no começo do mês e já está em vigor.

Pelo documento, nos dias de jogos do Brasil no Mundial da África do Sul, o atendimento dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Executivo Municipal, excepcionalmente, será: das 7h às 10h30min e das 13h30min às 17h30min nos jogos a serem realizados às 11h e das 07h às 13h nas partidas a serem realizadas às 15h30min.

Ficam excluídos desse horário os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como o transporte coletivo de passageiros e as atividades integrantes da rede municipal de ensino.

O atendimento à saúde nos horários diversos daqueles fixados pelo Decreto será prestado através do Sistema de Plantão Médico 24 horas junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

O horário especial tem por objetivo propiciar condições para que os servidores municipais possam assistir aos jogos da Seleção Brasileira no Mundial.