Poder público auxiliará na organização da XI Festa do Agricultor de Capinzal

A Administração Municipal auxiliará o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na organização da XI Festa do Agricultor de Capinzal. A informação foi dada pelo do prefeito Leonir Boaretto durante audiência com representantes da comissão organizadora, na última quarta-feira, dia 28.O encontro, no Centro Administrativo, teve a participação da presidente do Sindicato, Nair Basei, do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Francisco Dirceu de Araújo e do extensionista da Epagri, Vilmar Rech. Boaretto afirmou que, a exemplo de anos anteriores, o poder público será parceiro da entidade sindical. Ele determinou à Secretaria competente que dispense atenção integral ao evento programado para os dias 02, 03 e 04 de julho. “Apoiando o Sindicato, apoiamos diretamente os nossos agricultores. É a nossa maneira de dizer “muito obrigado” a esta valorosa classe que tanto faz pela economia do Município” justificou o prefeito.        A programação da XI Festa do Agricultor de Capinzal está praticamente definida. Na sexta-feira, dia 02, acontece a abertura oficial e o jantar colonial no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. No sábado, dia 03, será realizado o matinê da melhor idade, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, com a animação de Otto Muller. A entrada é gratuita. E no domingo, dia 04, também no Parque de Exposições: 08h – torneio de laço; 10h – celebração religiosa; 12h – almoço; 13h30min – show regionalista e 19h – matinê com a Banda Sygnus.Pequenas melhorias serão realizadas no Parque de Exposições para receber o evento. A Associação Municipal de Mulheres Agricultoras de Capinzal(AMMAC) também apoiará a organização da Festa neste ano.