Feira do Gado Geral – Reforma na Pista de Arremates em fase de conclusão

No próximo dia 25, acontece a 24ª Feira do Gado Geral de Capinzal, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo. O espaço está passando por melhorias para abrigar o evento. A antiga estrutura física das mangueiras não atendia de forma satisfatória a quantidade de animais expostos e leiloados.

Em termos econômicos, as feiras do gado realizadas durante a Expovale e a Feira de Eventos e Negócios são os eventos mais importantes para o Município. Graças a elas, Capinzal ganhou visibilidade no contexto regional e avançou no setor pecuária.

Visando a qualidade e o crescimento dos eventos realizados no Parque de Exposições, melhorias estão sendo feitas nas mangueiras e na Pista de Arremate João Hercílio Boaretto. Trata-se da reposição de materiais e a modernização da estrutura para facilitar o manejo dos animais e o conforto do público.

Estas melhorias estão sendo acompanhadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivanir Giongo com apoio da Administração Municipal e do Sindicato Rural. Espera-se que as melhorias estruturais proporcionem na próxima Feira, dia 25 de abril, excelentes resultados para o agronegócio regional.

Mais de 600 animais deverão ser comercializados na 24º Feira do Gado Geral. O evento também conta com o apoio da FAESC e SENAR.