PROCON de Capinzal registrou mais de 130 atendimentos em março
O Serviço de Proteção ao Consumidor (PROCON) de Capinzal registrou 135 atendimentos durante o mês de março. A maioria relacionada à telefonia fixa e celular. Vinte e cinco pessoas procuraram o órgão para esclarecer dúvidas sobre reajuste de tarifas, cobranças indevidas e suspensão do serviço.
Trinta e um consumidores buscaram informações sobre produtos adquiridos com defeito ou que não atendiam as especificações da embalagem. Outros dez buscaram informações sobre financiamento de móveis, imóveis, veículos e a cobrança de juros e multas.
Em escala menor vem as reclamações e solicitações relativas a: tarifas de energia elétrica e água, consórcios, contratos, juros, prestação de serviços, seguros, consultas de preços e cartões de crédito.
O atendimento do Serviço de Proteção ao Consumidor de Capinzal é exclusivo para moradores do Município e acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, na Rua Dona Linda Santos, anexo ao Conselho Tutelar. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3555 35 26.