Prefeito visita empresas que contribuem com o desenvolvimento do Município

O Prefeito Leonir Boaretto e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivanir Giongo, visitaram na manhã desta terça-feira, dia 16, duas importantes empresas do Município: a Bitter Águia e a Agro Ouro.Na Agro Ouro foram recepcionados pelo empresário Arlindo Falavigna e conheceram in loco o projeto de uma Unidade de Beneficiamento de Sementes de Milho que a empresa pretende implantar no Município. Já na Bitter Águia, conheceram o novo posto de vendas inaugurado recentemente, na Rua José Cadorin, ao lado da indústria. As lideranças foram recepcionadas pelo empresário Álvaro da Silva e pela gerente de vendas, Valéria Mondin. A Bitter Águia representará Capinzal no I Salão de Turismo – Roteiros de Santa Catarina – entre os dias 22 e 27 deste mês, no Centrosul, em Florianópolis. “Os produtos da Bitter Águia são tradicionais e levam o nome da nossa cidade para todas as regiões do país. Isso nos enche de orgulho” comentou Giongo.   No mesmo dia, as lideranças prestigiaram o Dia de Campo promovido pela Copérdia e pela Pioneer Sementes, na propriedade do produtor Ivanor de Souza, em Engenho Novo. Em todas as visitas, Boaretto e Giongo destacaram o apoio que o poder público vem dando aos empreendedores que promovem o desenvolvimento econômico do Município. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem trabalhando diuturnamente para resolver os últimos entraves que impedem a implantação do Condomínio Empresarial, as margens da SC 458.