Alunos visitam o novo prédio da E. E. Básica Belisário Pena

A Professora Sônia Lamb e os alunos da 3ª série, do Ensino Fundamental da E.M.Bernardo Moro Sobrinho concluíram seu projeto: “Conhecendo nosso Município”, com um passeio pelos bairros da cidade e área central do Município. Utilizou-se para isso o transporte coletivo, onde cada aluno pagou a sua passagem, como num ato de cidadania e mais uma oportunidade de aprendizagem. No trajeto, bem como nas visitas, os mesmos demonstraram educação e respeito como cidadãos e com os bens públicos. Visitaram vários locais como a Igreja Matriz, a Prefeitura Municipal, a Biblioteca Municipal “Rolindo Casagrande” e a Escola de Educação Básica Belisário Pena.

Na visita a escola Belisário Pena foram muito bem recebido pela Orientadora Maria Lucinda Corcetti, a mesma acompanhou os alunos por todas as dependências do estabelecimento, mostrando o novo prédio e explicando sobre todos os projetos ali desenvolvidos. Alunos e professora ficaram satisfeitos e felizes por terem a oportunidade de conhecer um espaço Educacional onde toda uma parceria faz a diferença. A equipe desta escola está de parabéns por mais esta conquista.

No final do passeio lancharam na Praça “Pedro Lélis da Rocha”, retornando então para a escola localizada na Vila Sete de Julho. Na avaliação de todos que participaram, o passeio educativo foi um sucesso!