Dia da Família da Escola no Loteamento Parisotto

No sábado, dia 07, nas dependências da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing do Loteamento Parisotto ocorreu, em clima de muita festa e alegria, mais um dia de “Família na Escola”. Alunos, familiares e professores participaram de diversas atividades recreativas como: cama elástica, piscina de bolinha, circuitos com atividades esportivas envolvendo pais e estudantes, além de pintura no rosto, mateada e a distribuição de pipoca e bichinho feitos com balão para as crianças.A programação foi bastante agradável e contou com a participação intensa de toda a comunidade escolar. A organização acredita ser este o melhor caminho para envolver a família e a escola na melhoria da qualidade da educação.