Inscrições para o Processo Seletivo encerram na sexta

Termina nesta sexta-feira, dia 13, o prazo para inscrições no Processo Seletivo da Administração Municipal de Capinzal. O objetivo é a contratação de servidores em caráter temporário para o próximo exercício. A procura tem sido intensa nos últimos dias junto ao Centro Administrativo Municipal. Até o encerramento do expediente desta terça-feira, dia 10, 364 candidatos já haviam se inscrito. Auxiliar de professor, agente de serviços gerais, escriturário, motorista e professor são os cargos mais procurados.A íntegra do Edital com a relação dos cargos oferecidos e a documentação necessária para a inscrição está disponível na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal.A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de nível superior e R$ 20,00 para os demais cargos. O candidato desempregado que reside em Capinzal, que comprovar esta condição, estará isento do pagamento da taxa de inscrição.As provas serão realizadas no dia 22 de novembro, nas dependências da Escola Municipal Viver e Conhecer. Haverá teste prático no dia 27 do corrente para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas leves.