Conselho Municipal de Saúde analisa atendimentos do Centro de Triagem

O Conselho Municipal de Saúde de Capinzal realizou na tarde desta terça-feira, dia 08, no Centro Administrativo Municipal, a sua reunião mensal ordinária.A atualização do Regimento Interno e a indicação de novos membros por parte das entidades do Município foram alguns assuntos discutidos. Os participantes também tiveram acesso ao relatório de atendimentos realizados pelo Centro de Triagem da Gripe A durante o mês de agosto. Em média, 70 pessoas passaram diariamente pela triagem no período em que esteve em funcionamento.  O Conselho Municipal de Saúde é uma entidade paritária que congrega usuários do Sistema Único de Saúde(SUS), profissionais da área, prestadores de serviço e da Administração Municipal. O próximo encontro está programado para o dia 13 de outubro. A entidade é presidia pela enfermeira Luciana Rapozo.