Secretaria de Saúde recebe mais um veículo

A Secretaria da Saúde de Capinzal recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 06, mais um veículo para o atendimento a população. Trata-se de um Gol, geração V, ano 2009, que será utilizado para o transporte de pacientes dentro e fora do domicílio.

O veículo bicombustivel, 04 portas, foi adquirido através de processo licitatório. A empresa vencedora foi a Auto Elite Ltda de Capinzal. O Investimento total foi de R$ 31.550,00 com recursos do Fundo Municipal de Saúde.

Participaram do ato o prefeito Leonir Boaretto, a Secretária da Saúde, Kamille Sartori Beal, o presidente do Legislativo, Senair Bressan, o representante da Auto Elite, Sérgio Spolti e outros colaboradores da Secretaria.

A Administração Municipal tem investido constantemente na renovação da frota da Secretaria da Saúde com o objetivo de garantir mais segurança e conforto para as pessoas que precisam de atendimento em outros centros. “Este é o segundo veiculo que adquirimos neste ano. Até dezembro novas aquisições serão realizadas” confirmou a Secretária Kamille.

Atualmente, a frota da Secretaria Municipal de Saúde conta com treze veículos. Dois microônibus, duas ambulâncias, duas vans e sete veículos leves permanecem em período integral a disposição da Unidade Sanitária Central, dos ESFs São Cristóvão e São Luiz e das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.