Boaretto viaja à capital em busca de recursos

O prefeito Leonir Boaretto viaja à Florianópolis nesta terça-feira, dia 05. O administrador de Capinzal viabilizará a liberação de recursos para obras importantes do Município. Às 11h, Boaretto participa de audiência na superintendência regional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) na tentativa de acelerar a liberação de recursos para a construção da sede própria do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental – Cisam Meio Oeste. Também tentará liberar os recursos para a construção de banheiros populares que beneficiarão famílias de baixa renda. Os recursos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.À tarde, o prefeito reúne-se com o Deputado Romildo Titon, na Assembléia Legislativa. A construção do novo terminal rodoviário para Capinzal será o tema principal do encontro.Boaretto retorna ao Município na quarta-feira, dia 06.