Vem aí Exposição de Fotografias

Exposição de Fotografias

Em comemoração ao mês do Museu a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal, através da Diretoria de Cultura, fará um resgate histórico de fotografias. De 18 a 25 de maio muitos dos fatos marcantes de nossa história, registrados pelas lentes de câmaras fotográficas, estarão expostos no hall do Centro Administrativo Municipal.

Pessoas que possuem fotos antigas de Capinzal podem enviá-las a Diretoria de Cultura até o dia 08 de maio com um breve histórico da fotografia, a data aproximada e o nome do colaborador. A Diretoria de Cultura sorteara 30 colaboradores para conhecer um museu histórico da região.

Para saber mais, CLIQUE AQUI! ou entre em contato: 3555 2222 (ramal 229) ou pelo e-mail cultura@capinzal.sc.gov.br.