Audiencias do Orçamento Participativo chegam a área urbana

A Adminisração Municipal de Capinzal fará nesta semana mais duas audiencias públicas do Programa Orçamento Participativo. A partir de agora os encontros serão na área urbana.Hoje, a partir das 19h30min, a reunião será no centro comunitário do Loteamento Santa Maria. Estão sendo convidadas as famílias dos loteamentos Pôr do Sol, Santa Maria, José Luís da Silva e Maximiliano Toaldo.Amanhã(quinta-feira), no mesmo horário, a audiencia do OP será com as famílias dos loteamentos São Luiz, Tio Dida, Gomercindo Andrioni, São Pedro, Casagrande e Vila Sezinando no centro comunitário do Loteamento São Luiz.Cada comunidade indicará seus representantes e apontará as três prioridades para o plano de ação da Administração Municipal de Capinzal. Até o dia 15 de abril serão realizadas outras seis audiencias em pontos estratégicos do perímetro urbano. No interior, todos os encontros já foram realizados.