Servidores recebem o vale alimentação de fevereiro

A Administração Municipal de Capinzal depositou na conta dos servidores públicos nesta sexta-feira, dia 06, os valores relativos ao vale alimentação de fevereiro. Quinhentos e vinte e três funcionários estão recebendo o beneficio. O direito ao vale alimentação é garantido a todos os servidores ativos – exceto os que estão em férias – inativos e pensionistas. Cada colaborador recebeu o equivalente a R$ 9,60 por dia trabalhado, levando em consideração uma carga de 40 horas semanais.O relatório com os indicadores de cada servidor foi finalizado no último dia útil de fevereiro pela Diretoria de Recursos Humanos e, a exemplo do que aconteceu no mês de janeiro, o pagamento foi autorizado no quinto dia útil do mês subseqüente. O vale alimentação foi instituído na gestão do ex-prefeito Nilvo Dorini e está sendo mantido pelo atual administrador Leonir Boaretto como forma de valorizar o trabalho do funcionalismo. O valor creditado gira em torno de R$ 80 mil.