Colatto assegura R$ 500 mil em emendas individuais para Capinzal

O Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB) visitou Capinzal na última quarta-feira, dia 25. O parlamentar catarinense prestou contas do seu trabalho no Congresso Nacional e confirmou a destinação de emendas individuais ao Orçamento Geral da União na ordem de R$ 500 mil para beneficiar a população do Município.O encontro no Centro Administrativo Municipal contou com a participação do prefeito Leonir Boaretto, do vice Sérgio Helt, do ex-prefeito Nilvo Dorini, Vereadores, secretários e outras lideranças. No ano passado, Colatto viabilizou emendas que resultaram na destinação de uma retroescavadeira para atender o setor agrícola, a construção de um barracão para o Parque de Exposições Domingos Pellizzaro e a implantação de um centro de inclusão digital para atender a cidade alta. Os recursos já foram empenhados e em breve poderão ser utilizados pela municipalidade.Colatto anunciou que pretende destinar meio milhão de reais em emendas parlamentares individuais para Capinzal neste exercício. Parte dos recursos seria canalizada para a revitalização da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, no centro da cidade. As demais prioridades estão sendo definidas pela Administração Municipal.Ao final do encontro, o prefeito Leonir Boaretto elogiou a postura do parlamentar e afirmou que Capinzal está sendo bem atendido na esfera federal. “O deputado Colatto tem dado respaldo as nossas solicitações em Brasília e quem ganha com isso é a nossa comunidade”, comentou.