Municípios apóiam o Núcleo dos Produtores de Aguardente e Vinho

A Administração Municipal de Capinzal vai renovar o convênio com a Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) para garantir a manutenção das atividades do Núcleo dos Produtores de Aguardente e Vinho. A mesma decisão foi seguida pelos municípios de Zortéa e de Ouro.Atendendo ao convite do presidente da ACIRP, Edílson Scarton e do vice, Camilo Cremonini, o prefeito Leonir Boaretto e o diretor de Indústria, Comercio e Turismo, Ivanir Giongo, participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira, dia 28, na sede da entidade. O encontro também foi prestigiado pelo prefeito de Zortéa, Paulo Franceschi e pelo prefeito de Ouro, Nerí Miquelotto.Scarton fez uma ampla explanação sobre o trabalho desenvolvido, os serviços oferecidos e a estrutura ostentada atualmente pela Associação. Destacou também a importância da renovação do convenio com os três municípios para dar suporte ao desenvolvimento do Núcleo dos Produtores de Aguardente e Vinho.Os administradores foram unânimes em retomar a parceira. Isso garantirá um repasse mensal de R$ 1.140,00 (R$ 380,00 cada) para a manutenção do projeto. No mês de julho, representantes da ACIRP e dos três municípios voltam a se reunir para avaliar os resultados do trabalho com o referido Núcleo.