Começam os preparativos para a VI Copa Capinzal de Futebol

A Fundação Municipal de Esportes promove nesta terça-feira, dia 27, a partir das 19h30min, a primeira encontro com os dirigentes das equipes interessadas em participar da sexta edição da Copa Capinzal de Futebol.Nesta reunião preliminar serão tratados diversos assuntos inerentes a competição, entre eles: a data de inicio e encerramento, o regulamento, as comunidades que irão sediar os jogos, a inscrição de atletas de fora do Município e também a premiação que será distribuída.De acordo com o superintendente, Antônio Moacir Becher a expectativa é que as 12 principais equipes constituídas no Município disputem a Copa Capinzal deste ano. O torneio deve iniciar no dia 22 de fevereiro, dentro da programação alusiva aos 60 anos de Capinzal.A competição deverá ser disputada nas categorias livre e máster. A Fundação Municipal de Esportes estuda a possibilidade de incluir uma terceira categoria onde poderiam participar os atletas das escolinhas constituídas no Município.A reunião desta terça será na secretaria da FME junto ao Ginásio Dileto Bertaióli.