Copa Capinzal de Futebol deve iniciar em fevereiro

A Fundação Municipal de Esportes fará no próximo dia 27, às 19h30min, nas dependências do Ginásio Dileto Bertaióli, a primeira reunião com os dirigentes das equipes interessadas em disputar a VI Copa Capinzal de Futebol. A competição integra o calendário anual de eventos esportivos do Município e tem por praxe revelar bons atletas.Neste encontro preliminar serão debatidos todos os assuntos inerentes ao campeonato como: regulamento, fórmula de disputa, taxa de inscrição, premiação, datas de inicio e encerramento e o registro de atletas de outras cidades.A Copa Capinzal deste ano promete ser uma das maiores de todos os tempos. As equipes estão se estruturando, buscando reforços para tentar quebrar a hegemonia do Ipiranga do Loteamento Parisotto, atual bicampeão do certame.A FME deve novamente custear todas as despesas com a arbitragem e distribuir o valor integral das inscrições em forma de premiação as equipes que chegarem nas primeiras colocações.  A meta da Fundação Municipal de Esportes é iniciar a competição já no dia 22 de fevereiro com previsão de encerramento para a segunda quinzena de maio. A VI Copa Capinzal de Futebol integra a programação dos 60 anos de emancipação.