Bonsucesso larga na frente na decisão do Municipal 2008

Foram disputados no domingo, dia 07, no Estádio da Colina, os jogos de ida da fase decisiva do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. O Bonsucesso venceu o São Cristóvão na categoria principal e está muito próximo da conquista do titulo inédito do certame.   A preliminar, pela categoria aspirante, terminou empatada em 1 a 1. Cafu marcou para o Bonsucesso enquanto que Rodrigo Velho empatou para o São Cristóvão. A arbitragem foi de Ewerton Dias de Andrade. Por ter a melhor campanha da primeira fase, o SC joga com a vantagem do empate para ficar com o título. A vitória, por qualquer placar, garantirá o primeiro lugar para o Bonsuça.Na partida principal, pela categoria titular, o Bonsucesso venceu por 1 a 0 e ficou muito próximo da conquista do título. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Alex Moretti, aos 13 minutos da etapa inicial. Fabiano Ferreira apitou o confronto auxiliado por Cláudio da Silva e Naimon Balestrin.O Bonsucesso, que teve a melhor campanha na fase classificatória, pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que assim mesmo será campeão. O São Cristóvão precisa vencer por 02 ou mais gols para erguer a taça. A grande decisão da competição será disputada no domingo, dia 14, na comunidade de Lindemberg. Pela manhã serão disputados jogos amistosos e a tarde, as partidas finais. A preliminar inicia às 14h45min e a partida principal está confirmada para as 16h45min.