Inscrições abertas para o Campeonato de Verão de Futsal

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato de Verão de Futsal. As equipes interessadas devem retirar a ficha de inscrição e o regulamento junto à secretaria da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal.A competição será disputada em nove categorias: chupetinha (nascidos entre 1998 e 1999), fraldinha (96/97), pré-mirim (94/95), mirim (92/94), infantil (90/91), feminino livre, veterano (acima de 35 anos), cidade livre e interior (atletas que residem no interior).O congresso técnico para a confirmação das equipes, a formatação dos grupos e a definição da fórmula de disputa está confirmado para o dia 07 de novembro, às 19h, no Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli.O Campeonato de Verão de Futsal deve iniciar no dia 14 de novembro com término previsto para 20 de dezembro. Os melhores de cada categoria dividirão um prêmio em dinheiro superior a R$ 4.700,00.Maiores informações podem ser obtidas junto a Fundação Municipal de Esportes pelo telefone (49) 3555 15 07. A competição é tradicional e deve atrair equipes de vários municípios catarinenses e até do vizinho estado do Rio Grande do Sul.