Equipes de Bocha da FME Capinzal participaram do Campeonato Catarinense de Trios em Catanduvas

As equipes de Bocha da Fundação Municipal de Esportes seguem com a participação em competições. Nos dias 15 e 16 de julho a equipe Feminina esteve em Catanduvas participando do Campeonato Catarinense de Trios.

A competição foi realizada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão em parceria com a CME Catanduvas.

Com jogos bem disputados em alto nível pela categoria, a classificação final foi a seguinte:

1º LUGAR – F.M.E Timbó;

2º LUGAR – A.C.B. B Chapecó “A”;

3º LUGAR – A.C.B.B Chapecó “B” e F.M.E Capinzal “A” com as atletas Maiara, Jussara e Luciana sob a coordenação do Alexsandro (Italiano), além das atletas Patrícia, Isadora e Rosana.

Já a equipe de Bocha Masculina participou de uma competição em um evento que reuniu atletas de vários Estados do País na cidade de Erechim – RS.

Destaque representando Capinzal e o Estado de Santa Catarina, nosso atleta Gabriel conquistou o título Individual e comemorou junto ao técnico Alexsandro e os colegas atletas da Base das Escolinhas de Bocha da Fundação Municipal de Esportes.

Parabenizamos a todos pelo desempenho, dedicação e esforço. Todos são merecedores das conquistas e cada vez mais representam nosso município com garra e orgulho.