Equipe do Futsal Sub-12 da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal se destaca na Liga Catarinense

No último sábado, 29 de junho, o time de futsal Sub-12 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal brilhou na competição da Liga Sub-12, realizada no Ginásio Dileto Bertaioli.

A equipe de Capinzal finalizou a fase de grupos em primeiro lugar, acumulando 33 pontos e conquistando 11 vitórias em 12 jogos.

Resultados dos Jogos:

–  FME Capinzal 0 x 1 Luzerna Futsal

–  FME Capinzal 6 x 2 Peritiba

–  FME Capinzal 3 x 1 Catanduvas

Esses resultados garantiram à equipe a terceira melhor campanha entre as 20 equipes participantes da Liga Catarinense, posição que destaca o talento dos jovens atletas e a eficácia do treinamento proporcionado pela Fundação.

Com o término desta fase, o time agora aguarda a definição das datas para a próxima etapa da competição.