e-CIGA – Manual de Uso

Esta página é de uso exclusivo para o servidor público da Prefeitura de Capinzal que necessite entender o funcionamento e utilizar o portal e-CIGA para assinatura digital de documentos.

O Portal e-CIGA é um site web utilizado pela Prefeitura Municipal de Capinzal para gestão de assinaturas digitais de documentos. Nesse portal são disponibilizados, por exemplo, termos de responsabilidade para acesso aos sistemas de e-mail, ERP, site, etc. Uma vez feito a leitura, os documentos ficam disponíveis para assinatura digital e, posteriormente, feito a liberação e configuração do(s) sistema(s) é realizada.

Os termos disponibilizados geralmente possuem mais de um assinante, e a liberação e configuração dos sistemas solicitados é realizada apenas quanto todos os assinantes realizarem a assinatura digital no documento referente.

OBS: no momento esse portal está sendo utilizado apenas pelo DTI.