Dorini assina a Ordem de Serviço que autoriza a Pavimentação em concreto armado em parte da Rua Máximo Toaldo

Na manhã desta segunda-feira (26), o Prefeito Nilvo Dorini assinou a ordem de serviço que autoriza a Pavimentação em concreto armado em parte da Rua Máximo Toaldo

O ato contou com a presença da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, da Secretária de Planejamento Denise Costenaro Riquetti, do Vereador Valmor de Vargas, colaboradores da Prefeitura, Imprensa e André Simon, representante da empresa SRV Projetos e Construções LTDA, de Concórdia-SC, vencedora da licitação para execução da obra.

Os investimentos, que totalizam R$ 384.394,68, serão arcados com recursos no valor de R$ 200 mil reais provindos de uma emenda parlamentar viabilizada pela Deputada Geovana de Sá, por intermédio do Vereador Valmor de Vargas, juntamente com a contrapartida do município no valor de R$ 184.394,68.

Segundo o Prefeito Nilvo Dorini, a obra contemplará a extensão de 347.49 m², proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores do local e facilitando o acesso a via.

O prazo previsto para a finalização da obra é de 120 dias.