Deputada Federal Caroline De Toni destina R$ 500 mil para a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio receberam a visita de Membros do Partido Liberal (PL) de Capinzal, juntamente com simpatizantes do Partido Conservador de Capinzal.

Os mesmos compareceram para entregar uma emenda no valor de R$ 500 mil para a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal. O apoio foi encaminhado pela Deputada Federal Caroline D Toni.

Além disso, durante o mesmo encontro, foi formalizada a entrega de outra emenda no montante de R$481.000,00, que foi disponibilizada pelo então Senador Jorginho Melo, para a pavimentação do trecho entre a Rua José Zortéa até a Linha Residência.

A Administração Municipal expressa sua gratidão ao PL, à Deputada Caroline De Toni e ao agora Governador Jorginho Melo pelo suporte financeiro para o desenvolvimento da FME.