Colegiado da Educação da AMMOC se Reúne em Capinzal para Trocar Experiências e Conhecer Capinzal

No dia 24 de janeiro, o colegiado da educação da AMMOC (Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense) realizou uma reunião em Capinzal, onde foram discutidas informações pertinentes ao ano letivo e visitas aos pontos turísticos do município.

Estiveram presentes Zelaine Peliciolli de Água Doce, Cristiane Cabral de Lacerdópolis, Ivete Favetti de Luzerna e Cleusa Cenci de Ibicaré.

Acompanhadas da Secretária da Educação Veranice Lovatel, os membros do colegiado tiveram a oportunidade de conhecer a Prefeitura, além de dialogar com o Prefeito Nilvo Dorini e também de explorar pontos históricos da cidade, como a Igreja Matriz e a famosa Ponte Pêncil.

O encontro proporcionou um dia enriquecedor, marcado pela troca de ideias e pela interação com pessoas dedicadas à educação na região.