Alunos da AABB Comunidade participam da Oficina Maker no SENAI

Os alunos da AABB Comunidade têm participado da oficina Maker no Senai. O movimento Maker faz parte de um Programa que tem parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As aulas tem como objetivo integrar crianças e pré-adolescentes em um trabalho colaborativo e interdisciplinar, voltado para o desenvolvimento integral dos alunos a fim de despertar sua criatividade e agregar conhecimento e aprendizado, além de promover o fortalecimento da vivência estudantil por meios de atividades práticas e desafiadoras.

Os conteúdos abordados nas oficinas de Maker são: Comunicação, Mídia, Ciências, Games, Matemática, Tecnologia e Robótica.