Cuidando e educando com qualidade

Cuidar e educar crianças de 0 a 3 anos de idade nos Centros Municipais de Educação Infantil requer uma proposta pedagógica que contemple a formação de valores, a construção da criança como sujeito, as relações sociais e as questões de vínculo, segurança e afeto.

Nessa perspectiva, a equipe de profissionais da Creche Municipal Primeiros Passos do Bairro São Cristóvão e do Centro Municipal de Educação Infantil Crescendo Juntos da Vila 7 de Julho dedicam-se em estudar e conhecer a faixa etária atendida, oferecendo aos educandos atividades que permitam experimentar, comunicar, expressar, sentir segurança e  ter autonomia para compreender o contexto em que vivem.

Confira algumas atividades, realizadas durante o mês de março, que envolveram educadores, educandos e familiares.