Capinzal disputará a fase micro da OLESC com duas equipes

As equipes de futsal masculino e de voleibol feminino representarão o Município de Capinzal na fase microrregional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC). A competição será disputada entre os dias 29 de julho e 03 de agosto, nas cidades de Salto Veloso e Arroio Trinta.

A delegação da Fundação Municipal de Esportes será formada por 30 pessoas, incluindo atletas e dirigentes. O futsal, comandado pelo professor Sérgio Rodrigues dos Santos, terá como adversárias na primeira fase as equipes de Joaçaba, Rio das Antas e Lacerdópolis. Já o voleibol enfrentará as equipes de Vargem Bonita e de Iomerê na fase classificatória. O plantel será dirigido pela professora Cíntia Olivério da Costa.

Participam da OLESC atletas com menos de 16 anos. A competição é promovida pela FESPORTE.

JASC

Na sexta-feira, dia 29, o Superintendente da FME, Antonio Moacir Becher representará o Município no congresso técnico da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina(JASC). O arbitral será em Salto Veloso. Capinzal participará com a modalidade da bocha nos dois naipes. Os jogos serão no período de 08 a12 de agosto.