Mais de 600 idosos participaram da Festa de Natal

O Centro Educacional Prefeito Celso Farina foi palco da Festa de Natal da terceira idade nesta terça-feira, dia 08. O encontro marcou o encerramento das atividades com os grupos de idosos de Capinzal em 2010.

A programação contou com a participação do Coral Infantojuvenil do CECON/AABB Comunidade, palestra motivacional com o professor Andevir Isganzella, encenação do nascimento de Jesus através do Grupo de Idosos de Vista Alegre, apresentação da Dança Gaúcha do Grupo da Amizade, almoço, lanche e matinê com Paulo e Marcelo.

A Diretoria de Desenvolvimento Social entregou aos participantes um calendário de 2011 onde estão estampadas as fotos dos 15 grupos de idosos constituídos no Município. A impressão dos calendários foi patrocinada por empresas de Capinzal.

Outro atrativo do encontro foi a exposição de obras de arte “La Bella Itália” do fotógrafo catarinense Jolvani Bueno.

A organização acredita que mais de 600 idosos participaram da programação de encerramento. A Festa de Natal foi promovida pela Diretoria de Desenvolvimento Social com o apoio da Comissão Municipal de Apoio e Desenvolvimento ao Idoso.

O calendário de eventos da melhor idade para 2011 já está definido.