Processo seletivo registra mais de 60 inscrições

Sessenta e quatro candidatos se inscreveram no processo seletivo lançado pela Administração Municipal de Capinzal para a contratação temporária de servidores. As vagas oferecidas são para os cargos de agente comunitário de saúde e médico para o Programa Estratégia Saúde da Família(ESF).O prazo para inscrições encerrou na sexta-feira, dia 19. Trinta candidatos se inscreveram para atuar no Estratégia Saúde da Família(ESF) do Loteamento São Luis e outros 32 no ESF do Bairro São Cristóvão. Dois profissionais da medicina também pleiteiam as vagas oferecidas.A lista oficial de inscrições homologadas está disponível na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal. As provas serão aplicadas na Escola Municipal Viver e Conhecer, no próximo domingo, dia 28, a partir das 08h30min. Os candidatos devem estar no local com pelo menos meia hora de antecedência portando caneta e o comprovante de inscrição. A divulgação do resultado final dar-se-á no dia 05 de março e as contratações devem iniciar no próximo mês.