Capinzal lança Seletivo para a contratação de farmacêutico

O Município de Capinzal lançou na segunda-feira, dia 08, o Processo Seletivo 020/2008 destinado a contratação temporária de farmacêutico-bioquímico para atuar na farmácia básica junto a Unidade Sanitária Central.Os profissionais interessados devem procurar o Centro Administrativo Municipal, recolher a taxa correspondente na rede bancária e formalizar a sua inscrição até o dia 19 deste mês. O candidato deve obrigatoriamente ter ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Farmácia(CRF).A carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 1.427,13. O Edital com todas as orientações está disponível na página da Prefeitura na internet – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal.As provas serão aplicadas no dia 04 de janeiro de 2009, na Escola Municipal Viver e Conhecer, a partir das 09h. A listagem dos aprovados será divulgada no dia 09 de janeiro. ESF Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de servidores temporários para atuar na Estratégia Saúde da Família(ESF) – antigo PSF. Médico, odontólogo, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e agente comunitário de saúde são os cargos oferecidos.O período para inscrições também se encerra no dia 19. A taxa é de R$ 50,00 para as funções que exigem nível superior e R$ 20,00 para os demais cargos.