São Cristóvão conquista o título da 9ª Copa Capinzal de Futebol
Na preliminar, a Associação Desportiva Alto Alegre(ADA) e o Ipiranga B do Loteamento Parizotto decidiram o terceiro lugar da competição. No tempo normal houve empate em 1 a 1. O atacante Paraná marcou para o Alto Alegrense e Arce empatou para o Ipiranga. Na disputa por pênaltis, vitória da equipe do Loteamento Parizotto por 4 a 2. A arbitragem foi de Cleber Schelendwein.
Na partida principal, São Cristóvão e Vasco da Gama duelaram pelo título do certame. O time da cidade alta venceu por 2 a 1 no tempo normal e garantiu o primeiro lugar da competição. Luis Felipe abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, João Paulo Araújo ampliou para 2 a 0. Nos instantes finais, o Vasco ainda diminuiu através do atacante Jef. Final – São Cristóvão 2 X 1 Vasco.
A arbitragem foi de Ângelo Bechi auxiliado por Cleomar Maciel e Paulo César Ignácio.
Após a decisão houve a entrega da premiação. Os finalistas dividiram um premio em dinheiro de R$ 2.800,00 mais troféus e medalhas. Tom(Hachmann) e Giva(Malwee) foram os artilheiros do certame com 04 gols. Michel, do Alto Alegrense, foi o melhor goleiro da competição.
Na próxima quarta-feira, dia 04, a Fundação Municipal de Esportes, a Rádio Capinzal e o Jornal A Semana reeditam a premiação para a Seleção da Copa Capinzal de Futebol e de Bocha no Centro Social São Francisco, a partir das 19h30min.
Ficha técnica
São Cristóvão – Laércio; Fidi, Salaminho, Artêmio e João Paulo Bazzo(Paulinho); Igor, Marcial e Pintinho(Marcelo); Luis Felipe(Campana), João Paulo Araújo(Luan) e Oeringe(Fernando). Técnico – Eliseo Divensi(Crespo).
Vasco da Gama – Êde; Geremias, Deivid, Sava e Bebeto; Felipe(João), Maranhão(Jef) e Rossetti; Disco(Mané), Délcio e José(Crivilatti). Técnico – Alcidir Coronetti.
Árbitro – Ângelo Becher Auxiliares – Cleomar Maciel e Paulo César Ignácio.